Sucessometria #10 Orla Sky
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Sucessometria #10 Orla Sky

Sucessometria #10

Localizado na orla de Palmas (TO), este empreendimento da Fama Empreendimentos é irresistível. 

Logo Orla Sky

Inspirado nos principais ícones arquitetônicos do mundo e combinando elementos da nossa cultura, este produto inovador conta com 3 suítes, onde todas as unidades possuem sacada gourmet com vista para o pôr do sol no Rio Tocantins, um condomínio clube completo com uma imensa área de lazer para crianças e adultos distribuída em 5 pavimentos, e ainda, vagas para carros elétricos, coworking e o Fama Market Place.

A pesquisa da Datastore foi contratada ainda na fase de planejamento e ajuste fino do produto, os empreendedores seguiram as especificações da pesquisa à risca, e isso gerou um produto imobiliário que foi além das expectativas de seus idealizadores, ademais, toda as estratégias de marketing para esse empreendimento foram planejadas em cima dos resultados apresentados pela Datastore, acertando o público-alvo em cheio, assim como as mídias e veículos de informação e propaganda mais utilizados pelos mesmos.

Após 10 dias do lançamento, o Orla Sky já se encontrava 65% vendido com contrato assinado, e isso tudo fora as reservas e procura que só cresciam. Segundo o próprio Marcelo, sócio da Fama Empreendimentos, a pesquisa proporcionou ao Orla Sky “um sucesso que nós jamais esperávamos”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira a seguir, a entrevista com Marcelo Machado, sócio da Fama Empreendimentos:

Por que escolheu a Datastore para realizar a pesquisa de mercado do empreendimento Orla Sky?

A Fama empreendimentos contratou a Datastore por recomendação de Bruno Lessa, Diretor Geral do Portal VGV e Sócio da Agencia de Marketing “SIM”, que fez o lançamento e participou da elaboração de toda a estratégia de Marketing do Orla Sky.

Como a pesquisa ajudou a alterar ou confirmar os principais diferenciais do empreendimento?

Estamos muito satisfeitos, superando todas as expectativas mais otimistas que nós pudemos conceber, a pesquisa acertou na veia com e através dela conseguimos encaixar o produto que está sendo mais necessitado no mercado recentemente. Para você ter uma ideia, 10 dias após o lançamento do produto já estávamos com 65% dele vendido com contrato assinado, isso fora a procura e as reservas. Estamos em um otimismo impressionante. Foi um sucesso que a gente jamais esperava.

Existiu algum fundamento importante do lançamento que sofreu alterações positivas a partir do resultado da pesquisa? Tais como alcançar um VGV maior, velocidade de vendas mais alta, impulso de vendas largada, estratégias de marketing mais eficientes ou mesmo equipe comercial mais motivada?

A Importância da pesquisa é que além da calibração fina do produto com o mix certo de serviços e metragens, nós realizamos todo o trabalho do marketing em cima dos dados da pesquisa. Então, os locais que nós colocaríamos os outdoors, quais as mídias sociais que a deveríamos utilizando, qual que era o público alvo e como é que a gente conversaria com esses consumidores potenciais, o que que eles gostam de assistir qual o horário que eles estariam tendo acesso a essas informações.

Enfim, nós conseguimos trabalhar todos os dados que tínhamos na pesquisa e convertê-los em vendas, gerando esse sucesso que a gente teve aqui no lançamento. Nós estamos realmente muito satisfeitos.

Pesquisa Datastore, a única com sucessometria.