Sucessometria #12 Acqua Vila Home Club
19 2138-2525 Fale Conosco

Sucessometria #12 Acqua Vila Home Club

O Acqua Vila Home Club é a primeira Cooperativa Habitacional de Imbituba/SC. Localizado a poucos metros da Praia da Vila, na região mais nobre do centro, a vista para o mar será algo comum para seus moradores.

   

O empreendimento será constituído de 3 blocos de apartamentos de 2 e 3 dormitórios com suítes, com 1, 2 e 3 vagas de garagem.

A Lumma Construtora contratou a Datastore para o desenvolvimento deste produto imobiliário, e através da pesquisa realizada, pode planejar todo o empreendimento baseado nas demandas mais requeridas por seu público-alvo.

Na data do lançamento, Marcus Araujo – presidente fundador da Datastore –  fez um showmetting para 150 corretores de imóveis, transferindo para os corretores de imóveis o perfil dos novos consumidores dessa área, e apontando todos os pontos mais fortes do Acqua Vila Home Club que atendiam as necessidades desse novo público.

O resultado de todo esse trajeto foi um completo sucesso! Em apenas 20 dias após o lançamento, mais de 40% do empreendimento foi vendido, e a cada dia as vendas crescem mais!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira abaixo a entrevista com Leonardo Mendes, Diretor Administrativo da Lumma Construtora:

 

Por que escolheu a Datastore para realizar a pesquisa de mercado do empreendimento Acqua Vila Home Club?

Nós chegamos até a Datastore pois sempre ouvimos falar muito de sua reputação, precisão e soluções para todos os tipos de empreendimentos.

Como a pesquisa ajudou a alterar ou confirmar os principais diferenciais do empreendimento?

A pesquisa se mostrou muito precisa e completa, nós contratamos a Datastore para uma pesquisa e desenvolvimento de um novo empreendimento imobiliário em Imbituba/SC, e através dela nós conseguimos definir o produto exato que nossos clientes esperavam, e o resultado foi um sucesso!

Existiu algum fundamento importante do lançamento que sofreu alterações positivas a partir do resultado da pesquisa? Tais como alcançar um VGV maior, velocidade de vendas mais alta, impulso de vendas largada, estratégias de marketing mais eficientes ou mesmo equipe comercial mais motivada?

No dia do Lançamento, o Marcus realizou um brilhante Showmeeting para 150 corretores com as tendências do novo consumidor de imóveis, linkando sempre com o nosso produto. Foi fantástico! A pesquisa se mostrou muito assertiva, pois em 20 dias vendemos mais de 40% do empreendimento, e as vendas só crescem!

 

Pesquisa Datastore, a única com sucessometria.