Sucessometria #9 Tavarua Itacimirim
19 2138-2525 Fale Conosco

Sucessometria #9 Tavarua Itacimirim

Capa Sucessometria #9

 

Tavarua #9

Esse produto da Innova empreendimentos e da MVL Incorporadora, inspirado nas belezas naturais das Ilhas Fiji e na tranquilidade da natureza a beira mar, nasce o Tavarua Itacimirim. Um empreendimento completo, com Bangalôs duplex de 2 e 3 quartos de 93 à 141m2, em um dos pontos mais privilegiados do litoral Norte: a praia de Itacimirim. O lugar perfeito para sua família ter mais conforto, diversão e pés na areia todos os dias.

O Tavarua Itacimirim surpreendeu as expectativas de seus idealizadores, que com a ajuda da Datastore, conseguiram confirmar uma tabela de preços que aumemtou o VGV do empreendimento, além de ter contribuído para o ajuste fino dos serviços e lazer oferecidos pelo produto.

Após a pesquisa apresentada, os itens que menos agradaram os clientes e não eram vistos como necessários foram removidos ou substituídos, diminuindo assim alguns custos de manutenção.

Lançado em 2017, em meio a um período político muito conturbado e instável, atualmente o Tavarua Itacimirim encontra-se 100% vendido, com suas obras finalizadas e entregues, foi um grande sucesso de vendas, pois durante seu lançamento, Salvador encontrava-se com um estoque altíssimo.

Confira a entrevista com Rodrigo Peleteiro, Sócio da Innova Empreendimentos:

Por que escolheu a Datastore para realizar a pesquisa de mercado do empreendimento “Tavarua Itacimirim”?

Escolhemos a Datastore para fazer a pesquisa pois sentíamos a necessidade de confirmar informações estratégicas do empreendimento, visto que o Tavarua é um condomínio diferenciado na região e o momento econômico do país não era o melhor. Com a pesquisa confirmamos as nossas expectativas e ajustamos o produto, resultando no sucesso total do empreendimento. A Datastore foi escolhida após pesquisa de mercado e por prometer entregar as informações que precisávamos, o que foi atendido.

Como a pesquisa ajudou a alterar ou confirmar os principais diferenciais do empreendimento?

Com a pesquisa tivemos certeza do sucesso do empreendimento, confirmando as demandas para as tipologias que definimos em projeto e principalmente os itens de lazer, onde acabamos retirando um que teria custo de manutenção e não era desejado pelo cliente.

Existiu algum fundamento importante do lançamento que sofreu alterações positivas a partir do resultado da pesquisa? Tais como alcançar um VGV maior, velocidade de vendas mais alta, impulso de vendas largada, estratégias de marketing mais eficientes ou mesmo equipe comercial mais motivada?

Sim, acabamos aumentando o VGV ao confirmar a tabela de venda que imaginávamos a ideal.

  

 

Pesquisa Datastore, a única com sucessometria.